O torcedor do Tricolor vai precisar de paciência. O meia Lucas Moura, camisa 7 do São Paulo, passará por um período de recuperação e só deve voltar aos gramados em agosto. A previsão é do médico Moisés Cohen, especialista em joelhos que acompanha os jogadores do clube.

Em entrevista ao site ge, Cohen explicou que a lesão, embora não seja considerada grave, afeta diretamente a performance de Lucas, que depende de explosão e arranque para jogar.

“Ele consegue correr e fazer uma série de movimentos normais, mas para os movimentos específicos do jogo, dói. Ele teve um estiramento na parte posterior do joelho direito, o que compromete cápsula, tendões e ligamentos", disse o médico.

O problema se agravou após uma queda no jogo contra o Alianza Lima, o que exigirá pelo menos três meses de tratamento para cicatrização completa. Segundo Cohen, antecipar o retorno poderia prejudicar ainda mais a lesão.

🗓️ Com isso, o retorno de Lucas está previsto para algumas semanas após a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, que será realizada entre 13 de junho e 11 de julho.

Até agora, em 2025, Lucas participou de 15 das 30 partidas do São Paulo.



Deixe seu Comentário