Identificação do motorista
A Polícia Civil da Bahia identificou o motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou os irmãos Samuel e Mateus, conhecidos como dupla de arrocha, em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul do estado. Ele será interrogado nesta quarta-feira (3).
Como foi o acidente na BR-101
O acidente aconteceu na BR-101, no último domingo (1º). Os adolescentes de 17 e 14 anos estavam em uma motocicleta com o pai, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, quando houve a colisão com a caminhonete. Samuel e Mateus morreram na hora. O pai segue internado em estado grave.
Revolta e caminhonete incendiada
Após a batida, o motorista fugiu do local e abandonou o veículo. Revoltados, moradores incendiaram a caminhonete, que ficou completamente destruída.
O que diz a polícia sobre o caso
O delegado José Neri, responsável pela investigação, afirmou que o nome do motorista ainda não será divulgado por questões de segurança. Ele será ouvido para que a polícia possa determinar se houve culpa ou dolo eventual, o que pode definir a forma de indiciamento.
Impacto e comoção
A tragédia causou grande comoção na região. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à dupla, lembrando o talento e a juventude interrompida. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
🔗 Baixe aqui o aplicativo da Rádio SouzaMix e acompanhe todas as notícias de Brumado e região.