Vítima ainda não registrou ocorrência; vídeo causou revolta nas redes sociais

Livramento de Nossa Senhora, BA – O delegado Antônio Cláudio, titular da Delegacia Territorial de Livramento, trouxe detalhes sobre o caso da jovem de 19 anos que foi brutalmente agredida com um pedaço de pau pelo namorado. O caso aconteceu em Livramento, mas envolve uma facção criminosa com forte atuação em Brumado, cidade vizinha.


🕵️ Família da vítima não procurou a delegacia


Apesar da violência exposta no vídeo, o delegado afirmou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado até o momento. “Ninguém procurou a delegacia pra se queixar, nem o pai e nem a própria vítima”, revelou o delegado.


👮 Polícia agiu de forma independente


Diante da repercussão e da gravidade das imagens que circularam pelas redes sociais, a Polícia Civil de Livramento iniciou a investigação por conta própria e conseguiu localizar o agressor, que é menor de idade.


🚨 Confissão de envolvimento com facção de Brumado


Em depoimento, o adolescente confessou fazer parte de uma facção criminosa que atua em Brumado. Segundo o delegado, ele afirmou que agrediu a jovem porque ela teria terminado o relacionamento para se envolver com outro traficante. “No afã de querer se promover perante a facção, ele fez aquelas barbaridades com a jovem. Ele demonstrou ser uma pessoa fria e calculista”, disse Antônio Cláudio.


🏛️ Menor está apreendido e aguarda decisão judicial


O jovem infrator permanece apreendido, e seu destino agora será decidido pela Justiça. Caso haja determinação judicial, ele será encaminhado para uma unidade de acolhimento socioeducativo. Do contrário, poderá ser liberado.


🔬 Jovem passou por exame de corpo de delito


A vítima compareceu ao exame de corpo de delito na sexta-feira (16), o que pode servir como base para uma futura formalização do caso, caso a família decida denunciar.


🚺 Violência contra a mulher é crime. Denuncie.


A Rádio SouzaMix reforça seu compromisso com o jornalismo responsável e com o combate à violência. O silêncio protege o agressor. É fundamental denunciar.

📞 Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 180.

📢 Saiba mais sobre esse caso e outras notícias que envolvem Livramento e Brumado:
👉 www.radiosouzamix.com.br



Deixe seu Comentário